Me Ama.

“Tem ciúmes de mim, o seu amor é como um furacão e eu me rendo ao vento de sua misericórdia, então de repente não vejo mais minhas aflições eu só vejo a gloria, percebo o quão maravilhoso ele é e o tanto que ele me quer. Ele me amou, ele me ama.”( Diante do Trono)

Essa música é atualmente a minha preferida, no meu processo de mudança? A principal canção. A primeira vez que a ouvi estava indo para a faculdade sozinha na van, era um dia difícil pois queria não me sentir sozinha mesmo estando sozinha, confuso eu sei. Mas coloquei essa música no celular, ela acabava eu colocava de novo, acho que deu pra ouvir umas sete vezes, e junto com a música eu pedia em silencio, “Senhor me ajuda, eu não quero me sentir sozinha, por favor me ajuda” acho que repeti essa frase umas 30 vezes ou mais, e funcionou, eu me senti em paz mesmo estando sozinha, porque percebi que não estava sozinha, podia não ter ninguém do meu lado fisicamente, mas eu o senti comigo e foi a primeira vez que eu verdadeiramente pude sentir isso.

Sabe o que é a maior responsabilidade de alguém? é amar. Porque esse foi o principal mandamento, amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, só que muita gente gosta de se sentir amado, mas não se dispõe a amar. E durante muito tempo eu não entendia como podiam existir pessoas assim, que tirassem o nosso melhor e não nos dava um pingo de carinho em troca, mas hoje eu consigo ver que cada um dá o que consegue e que não devemos mudar quem somos porque alguém é duro com a gente, ou não retribui o nosso amor.

Triste de quem não sabe amar, porque essa pessoa geralmente não vai conseguir se sentir amado, vai querer que as pessoas fiquem por perto por vaidade e não por amor, por isso sinta-se amado, mesmo que ninguém diga diariamente que te ame, você pode sentir isso se quiser, basta se lembrar que o ar que você respira, é a prova de amor de alguém que passou pelo calvário por você.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s